Postagens populares

quarta-feira, 4 de julho de 2007

O Mágico de Oz

Hoje me senti criança denovo, fui assistir O MÁGICO DE OZ, coisa mais linda minha gente! Deixa eu contar desde o princípio...

Eu vi na propaganda que teria este espetáculo aqui, fiquei encantada e louca pra ir...mas tava caro, não que o dinheiro não fosse bem investido, mas sabe...falida é foda! Então, sem esperar ganhei doissssssss ingressos....e na correria fui lá conferir! Coisa de outro mundo, até o Tiago achou demais...diz ele: A menina parece tão leve né! - Não, e as danças e tudo..aja cabeça pra gravar tudo aquilo, muito ensaio mesmo! Teve criança que nem piscou...É, acho que o mundo seria bem melhor se a diversão das crianças fossem deste tipo...enfim, agora eu tb queria ir ter uma palavrinha com o Mágico de Oz, já fiz até minha lista de pedidos, já que vou lá é melhor levar uma lista né! hahahahaha...

Quem tiver a oportunidade de "ir além do arco-íris..." pelo menos por alguns instantes, faça! Vale muito a pena.

Bjus e até um próximo episódio...:)

Um comentário:

Guiga disse...

aaah!

Eu tb quero ir além do arco-íris!
me leva me leva \o/

beijos!!!!


:***