Postagens populares

Google+ Followers

terça-feira, 31 de julho de 2007

Dia de trabalho

Na sala...ânimos alterados.

Na rua...pegando um sol meio na sombra...

- Que engraçado aquela escada, ela sobe.
- Pse, mas se tiver em cima ela desce.
- Filosófico isso. Até uma escada pode ser olhada de duas formas diferentes.
Será que o povo "endóida" as vezes! hahaha...


PRIMEIRO DIA DO FRED.

Hoje cheguei da facul e tava ele, fofinho. Olhando pra mim com uma carinha que cuti cuti.
Olha ele aí! Um amoreco. Minha companhia de alguns dias, enquanto não crescer muito. O labrador amarelo que tanto o Tiago queria. :):)

domingo, 29 de julho de 2007

Meu canto

Meu canto é santo
É onde faço conto
É onde sou pranto
É onde sento e pronto

Teve dia de manto
Dia de canto
Dia que só meu canto
Entendeu o ponto

Fico feliz no meu canto
Mesmo com conta
Mesmo com tonta
Mesmo com pompa

Sempre meu canto
Meu e pronto
Com meu santo
Com meu canto
Com minha conta
Com minha pompa
Mas sempre meu
Sempre meu e ponto.



SAUDADEEEEEEEE...nunca vou acostumar com ela, me persegue e tive saudade do blog tb. Como de muitas coisas na minha vida. É bom estar aqui agora, no meu canto escrevendo um pouco e ponto.


Bjus e uma semana maravilhosa pra gente.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Muita coisa, nada feito!

Bom, estou nesta fase de correria e a sensação é exatamente esta, em ambos os sentidos, tanto no "nada feito!" de dizer CHEGA! para tanto abacaxi pra descascar qto o "nada feito!" de ter tanta coisa que parece que sempre nada foi terminado. A agonia é total, mortos e feridos por todos os lados, mas no fim a guerra será vencida!

Bah, não é que teve sortudo em Criciúma, ganhador da mega sena, 22 milhões...brinca! E eu aqui "contando vil metal", mas "da luta não me retiro!"...vamu que vamu... delhe que delhe! Bjocas ;)

"Aprenda a repousar sua mente.
A mente cansada não pode pensar direito.
Repouse a mente, fazendo o exercício da Higiane Mental,
para conquistr cada vez maior energia e vigor.
O cerébro cansado turva o pensamento.
E o pensamento é a maior força criadora que existe sobre
a terra.
Repouse o cerébro, para pensar com acerto e alegria."

Livro que fica perdido em minha mesa do computador "Minutos de Sabedoria" pág. 11.

Depois dessa vou até me preparar pra dormir! Adorei a parte que fala da Higiene Mental...algumas músicas e algumas ládrimas me causam esta sensação...interessante!

ÃÃÃÃÃÃiii...(Bocejo) boa noite! :)

bocejou né? hahaha...

quarta-feira, 4 de julho de 2007

O Mágico de Oz

Hoje me senti criança denovo, fui assistir O MÁGICO DE OZ, coisa mais linda minha gente! Deixa eu contar desde o princípio...

Eu vi na propaganda que teria este espetáculo aqui, fiquei encantada e louca pra ir...mas tava caro, não que o dinheiro não fosse bem investido, mas sabe...falida é foda! Então, sem esperar ganhei doissssssss ingressos....e na correria fui lá conferir! Coisa de outro mundo, até o Tiago achou demais...diz ele: A menina parece tão leve né! - Não, e as danças e tudo..aja cabeça pra gravar tudo aquilo, muito ensaio mesmo! Teve criança que nem piscou...É, acho que o mundo seria bem melhor se a diversão das crianças fossem deste tipo...enfim, agora eu tb queria ir ter uma palavrinha com o Mágico de Oz, já fiz até minha lista de pedidos, já que vou lá é melhor levar uma lista né! hahahahaha...

Quem tiver a oportunidade de "ir além do arco-íris..." pelo menos por alguns instantes, faça! Vale muito a pena.

Bjus e até um próximo episódio...:)

terça-feira, 3 de julho de 2007

Mantra - Nando Reis

Composição: Nando Reis / Arnaldo Antunes

Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração... Acordará

Quando estiver com tudo
Lã, cetim, veludo
Espada e escudo
Sua consciência... Adormecerá

E acordará no mesmo lugar
Do ar até o arterial
No mesmo lar, no mesmo quintal
Da alma ao corpo material

Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare

Quando não se têm mais nada
Não se perde nada
Escudo ou espada
Pode ser o que se for... Livre do temor

Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare

Quando se acabou com tudo
Espada e escudo
Forma e conteúdo
Já então agora dá... Para dar amor

Amor dará e receberá
Do ar, pulmão; da lágrima, sal
Amor dará e receberá
Da luz, visão do tempo espiral

Amor dará e receberá
Do braço, mão; da boca, vogal
Amor dará e receberá
Da morte o seu guia natal

Adeus dor...Adeus dor...Adeus dor...Adeus dor

Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare


Vamos semear o amor! :) Bjocas :)