Postagens populares

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Muita coisa, nada feito!

Bom, estou nesta fase de correria e a sensação é exatamente esta, em ambos os sentidos, tanto no "nada feito!" de dizer CHEGA! para tanto abacaxi pra descascar qto o "nada feito!" de ter tanta coisa que parece que sempre nada foi terminado. A agonia é total, mortos e feridos por todos os lados, mas no fim a guerra será vencida!

Bah, não é que teve sortudo em Criciúma, ganhador da mega sena, 22 milhões...brinca! E eu aqui "contando vil metal", mas "da luta não me retiro!"...vamu que vamu... delhe que delhe! Bjocas ;)

"Aprenda a repousar sua mente.
A mente cansada não pode pensar direito.
Repouse a mente, fazendo o exercício da Higiane Mental,
para conquistr cada vez maior energia e vigor.
O cerébro cansado turva o pensamento.
E o pensamento é a maior força criadora que existe sobre
a terra.
Repouse o cerébro, para pensar com acerto e alegria."

Livro que fica perdido em minha mesa do computador "Minutos de Sabedoria" pág. 11.

Depois dessa vou até me preparar pra dormir! Adorei a parte que fala da Higiene Mental...algumas músicas e algumas ládrimas me causam esta sensação...interessante!

ÃÃÃÃÃÃiii...(Bocejo) boa noite! :)

bocejou né? hahaha...

3 comentários:

Guiga disse...

Tchuuuuuuuu

mas vc apostou na mega? haushai

eu sempre reclamo que não ganho nada, mas também, nunca jogo nada o.O

e o ganhador nem foi buscar o prêmio sabia! credo!

saudade de ti. porca pipa!

bjk

boa quarta :)

;*** Tchuca.

Guiga disse...

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação:
Amigo é quem te ama "e ponto".
É verdade e razão, sonho e sentimento.


Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.



Saudades absurdas tá!


feliz dia do amigo :)

tá tá..eu sei que não tem anda a ver esas datas são comerciais, mas eu não poderia deixar de lembrar né?!!


bjOO linda da Gui

;*****************

Guiga disse...

anda = nada
e até engoli em s do "essas" hiashiuahs
acho que é o frio.


^^

Tchuuu