Postagens populares

Google+ Followers

domingo, 22 de junho de 2008

O TEATRO MÁGICO

"Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz..."
"Tem beijo que parece mordida e mordida que parece carinho..."

Vim dividir com vc, estou escutando o novo cd do Teatro Mágico, "2º Ato"
Entra no site, tem todas as músicas lá...e se vc ainda não conhece, escute o anterior tb, "Entrada só para Raros", bom demais....abraço e boa semana...;)


http://www.oteatromagico.mus.br/

E eu quase dei a volta ao mundo

Você está sentado em sua cadeira, um computador na frente, a tela ta piscando pra você. Não, ela não quer namoro, e sim trabalhos bem feitos. Tudo bem, você está tranqüila até, diferente dos dias iniciais. Uma voz soa ao fundo, e vem junto com um papel chamado de Job. Este aterrisa em sua mesa, praticamente sendo pilotado por um homem bomba.
Aí você olha, pensa, pensa...pensa mais um pouco. Sim, querem uma solução bem pensada, de preferência bem pensada em pouco tempo. O Job tá ali, querendo sair do papel e ir direto pra tela piscadeira. Assim, você começa.
Frases soltas, pensamentos livres vão sendo rebuscados na folha branca do Word. Algumas bobagens, algumas uma total bobagem. Algumas que precisam ser melhoradas, mas com boa intenção. E você pensa, seus miolos fervem. Os coleguinhas de trabalho estão em 360 graus. Olhos espertos e bocas falantes, a atenção precisa perseguir seu caminho, o job precisa ser feito. Dá meio dia.
Pega a bolsa, a chave e o carro. Ainda ganhando coragem, vai dirigindo até em casa. A garagem está cada dia mais estreita, mesmo assim persiste. Sobe às pressas tentando esquecer a folha que tá lá em frente ao computador. Mas, não esquece. Martela na cabeça, uma solução...uma solução...uma solução já! Uma ave-maria caía bem agora. Plimmm, uma idéia! Você sorri, praticamente um orgasmo. Gosta, fica toda boba. O horário de almoço nunca ficou tão grande, quer logo ir para o trabalho ver se tudo faz sentido. Repete a frase pelo caminho, mentalmente.
Pisa lá e pergunta em voz alta, o que acham da idéia. Caras boas, aleluia! Você pensa. Pinta o sujeito, o ponto final. Você mostra, em total empolgação, enfeita como pode, faz cara de esperta e a resposta é: É, você está no caminho! – Opa! Acho que você está derretendo, não, é apenas a sensação, mas isto não seria estranho se acontecesse. No caminho? Depois de ter quase dado a volta ao mundo.



Olhando meus guardados achei este texto, nem sei qdo escrevi, mas faz tempo...engraçado é que algumas coisas nunca mudam...haha...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

artísta trabalhador

O artista dá um pedaço de vida a uma obra e se torna mais inteiro.
O trabalhador comum, fornece seu trabalho, se doa inteiro, para
muitas vezes sustentar pedacinhos de uma vida.