Postagens populares

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Ato de submissão

Submeto-me a deixar o espelho de lado.
Submeto-me a concentrar forças nos estudos.
Submeto-me a escutar mesmo querendo falar.
Submeto-me a dormir pouco, muito pouco.
Submeto-me a esquecer que existe um mundo divertido, a não

ser que este esteja na pauta de trabalho.
Submeto-me a correr de manhã, andar a tarde e correr a noite,

respeitando meu relógio biológico.
Submeto-me a tomar Centrum de “A” a “Zinco” e Geléia Real

para agüentar tanta submissão.
Submeto-me a fazer meu agradecimento antes de dormir,

falando pelo menos um muito obrigado antes de cair no sono.
Submeto-me a manter minhas amizades, mesmo com dificuldade

de ser amiga agora.
Submeto-me a cuidar do meu relacionamento nos pouquíssimos

minutos que sobram da minha semana.
Submeto-me a lavar meu cabelo com a raiz natural e as pontas

laranjas as duas da manhã, ligar o secador por alguns minutos,
com os olhos já fechando.
Submeto-me a não pensar em saudade, tristeza, emoção, qualquer

sentimento que seria normal a minha alma.
Submeto-me a não deixar de submeter.
Submeto-me a me formar.
Submeto-me a ganhar meu dinheiro e não entender onde ele

foi parar.
Submeto-me a pegar o carro todas as manhãs e descobrir

como a vida é arriscada, desde a garagem da sua casa, tendo
tantos pilares para ultrapassar.
Submeto-me a parar de escrever isso e ir tomar banho porque

amanhã tem mais submissão.
Boa noite!

Nenhum comentário: