Postagens populares

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Os fatos...

Os fatos últimos são:

- Pré-projeto pronto, bora escrever a mono!
- Projeto encaminhado, briefing quase, quase...
- Agência atortuada, monte de loucos juntos, bem juntos, abafados com tanto trabalho e soltando piadas abafadas embaixo do cobertor, piada egoísta...cada um só aguenta a sua...
- Faculdade cheia de momentos, torturantes e enriquecedores, eu rendendo...acho!
- Casa, que casa? Ata, bagunça total...é oi e tchau...e o Fred, com cara de cachorro pidão, o que esperar de um cachorro tb...
- Amigos, saudade...
- Namorado, um amoreco...ajudando de montão...saudade demaissss...
- família, saudade sempre...da de casa...outros, "vévem" suas vidas e eu a minha..


É assim, bem resumido...só pra saberem que minha vida tá mais agitada que este blog...não é falta do que contar, é tempo escasso mesmo...


Bjocas ;)

Nenhum comentário: