Postagens populares

terça-feira, 31 de julho de 2007

Dia de trabalho

Na sala...ânimos alterados.

Na rua...pegando um sol meio na sombra...

- Que engraçado aquela escada, ela sobe.
- Pse, mas se tiver em cima ela desce.
- Filosófico isso. Até uma escada pode ser olhada de duas formas diferentes.
Será que o povo "endóida" as vezes! hahaha...


PRIMEIRO DIA DO FRED.

Hoje cheguei da facul e tava ele, fofinho. Olhando pra mim com uma carinha que cuti cuti.
Olha ele aí! Um amoreco. Minha companhia de alguns dias, enquanto não crescer muito. O labrador amarelo que tanto o Tiago queria. :):)

3 comentários:

Guiga disse...

hahaha

eu sou até obrigada a rir com a coicidência né :)
ontem eu postei no meu flog que queria um cachorro e agora tu contando que tão com um \o/
amiga, labradores são ótimos, mas eles crescem um monte hehehe, meu gerente tem um, olha que lindinho, ele vai ficar aí no ap?? qro ir ver \o/

ah!tenho tantas coisas pra te contar, que acho que vou fazer uma lista com tópicos, aguenta a tagarelice depos! hehe


bjO minha linda!
amOOO

;*******

Red Hawk disse...

E ai, maluca!?

Ainda estou na espera daquele email , lembra?????

Bjos

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).