Postagens populares

quarta-feira, 23 de maio de 2007

primeiro capítulo: O dentista e a paciente muito paciente...

Tem coisa mais esquisita do que dentista falar com a paciente (nome muito propício) enquanto ela está com a boca escancarada e não pode responder?

Hoje tive a primeira etapa da longa jornada – colocar o aparelho – Meio velhusca já, vou começar a arrumar a bagunça da minha boca e comecei com uma “puta” anestesia que me custou caro! Achei até divertido a princípio aquela sensação de estar tocando outro rosto no seu próprio rosto, fiquei com medo de morder a língua e acabei mordendo no sentido de que minha alegria acabou quando a dor começou a substituir a dormência...coisa chata! Em pensar que muitas dessas virão...agora estou eu aqui parecendo ninja de sessão da tarde enrolada num cachecol pra aliviar a dor da maldita anestesia....além de tudo tive o desprazer de ver fotos desagradáveis de dentes assustadores no computador do dentista, ele tentava me explicar os detalhes do meu caso e mostrava aquilo tudo e falava em sua “língua estranha” e eu fazia minha melhor cara de paisagem fingindo compreender, até questionava pra mostrar como estava interessada, afinal é meu dinheiro em jogo! Agora é esperar os próximos capítulos e preparar os analgésicos pós visitas ao dentista...
E viva o sorriso "comgrade"...:):)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi primuxa!!!
Aparelho ahahahahah...desculpa mas...hahahahaha...essa eu queria ver, ve se coloca fotinho no teu orkut desse novo sorriso metalico.
Que senso de humor nè, deve ser coisa de famìlia!!!
Os textinhos estao 10, haja imaginaçao hein!
Estou com saudades...
beijinhos da Su.

Anônimo disse...

hahahahah

sorriso "comgrade" aiaia me afinei neh Tchuca!!

agora kero ir aih te ver de sorriso metalizadoo!

tb preciso colocar afff


bjO minha linda!!!!