Postagens populares

terça-feira, 22 de maio de 2007

Semana de pato!

Esta semana me senti meio pato e a música veio a calhar. Conversando com o meu amigo André surgiu esta música... e resolvi postar pra mostrar minha "patatice" desta semana! Muitos textos vieram inteiros na minha cabeça e como ando com a mania de deixar pra amanhã fui deixando pra escrever depois...onde já se viu deixar a inspiração passar assim!

Pato é um bicho que não nada direito, não voa direito e não anda direito...eu esta semana!

Aliás, uma das coisas mais estranhas de tudo isso é que ia falar do Vinicius de Moraes esta semana, domingo no canal Brasil vi mais uma vez o documentário com a Camila Morgado e o Ricardo Blat com direção de Miguel Faria Jr. Muita música, poesia e depoimentos...maravilhoso! Vale a pena!

Então me aparece esta música, O PATO e de quem? Vinicius! Tu vê! Se eu não acabar na panela tá tudo certo!

O Pato
Composição: Vinicius de Moraes / Toquinho / Paulo Soledade

Lá vem o pato
Pata aqui, pata acolá
Lá vem o pato
Para ver o que é que há
O pato pateta
Pintou o caneco
Surrou a galinha
Bateu no marreco
Pulou do poleiro
No pé do cavalo
Levou um coice
Criou um galo
Comeu um pedaço
De genipapo
Ficou engasgado
Com dor no papo
Caiu no poço
Quebrou a tigela
Tantas fez o moço
Que foi pra panela

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa Dai... kkkkk