Postagens populares

terça-feira, 4 de março de 2008

Rompantes...

As vezes é como se o tempo tivesse vida própria, como se ele, o Tempo, fosse um alguém que sabe exatamente que só ele sabe o que faz. Tudo isso fica claro quando de repente a vida dá uma virada, quando você sente lá no fundo que algo mudou, como se o Senhor Tempo precisasse respirar, encher os seus pulmões de ar para enfrentar um momento novo.

O amor é o maior mistério, o mais maravilhoso deles, eu diria até, que ele é a única coisa que importa, se tudo no mundo acabasse o amor seria o único que restaria, ele é infindável, intocável e espetacular. Mas suas facetas confundem e as vezes a gente não sabe o que faz com tanto amor, ou tem dúvidas sobre ele, acha que amor demais assim só pode ser mentira, engano. Mas aí vem o sábio Tempo e vira tudo, com seu ar renovado diz que tudo pode acontecer diante do amor e, que cada momento faz parte de um algo maior.

Depois disso, as coisas ficam mais leves, é bom ter certeza de alguma coisa, saber que no fim tudo realmente dá certo, e dá mesmo COM AMOR.

Nenhum comentário: