Postagens populares

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

É Proibido Pensar - Composição: João Alexandre

Procuro alguém pra resolver meu problema
Pois não consigo me encaixar neste esquema
São sempre variações do mesmo tema
Meras repetições

A extravagâncias vem de todos os lados
E faz chover profetas apaixonados
Morrendo em pé rompendo a fé dos cansados
Com suas canções

Está de bem com vida é muito mais que renascer
Deus já me deu sua palavra
E é por ela que ainda guio o meu viver
Reconstruindo o que jesus derrubou
Re-costurando o véu que a cruz já rasgou
Ressuscitando a lei pisando na graça
Negociando com deus

No show da fé milagre é tão natural
Que até pregar com a mesma voz é normal
Nesse evangeliquez universal
Se apossando do céus
Estão distantes do trono, caçadores de deus

Ao som de um shofar
E mais um ídolo importado dita as regras
Pra nos escravizar.É proibido pensar
Procuro alguém pra resolver meu problema
Pois não consigo me encaixar neste esquema
São sempre variações do mesmo tema
Meras repetições
Meras repetições

É proibido pensar...


Esta música é fabulosa, achei impressionante. Tem um video no youtube com ela, aliás, bem polêmico, isso faz a música ser ainda melhor. Confiram!

http://www.youtube.com/watch?v=87ubQOyrtZQ&eurl=http://pavablog.blogspot.com/2007/12/proibido-pensar-2.html


Encontrei isso neste blog, que é outra dica que vale a pena conferir..abraço e ótimo final de semana! ;)

http://pavablog.blogspot.com/2007/12/proibido-pensar-2.html


Gente, pensar faz bem e faz crescer! ;)

Nenhum comentário: