Postagens populares

segunda-feira, 30 de abril de 2007

UM EU SEM FOCO


Tenho foco como tenho asas, gostei da vida desde que nasci e dei meu primeiro grito de alegria, pensaram que foi choro, enganei todos eles, estava eu lá, gargalhando histericamente porque já vim pro mundo exagerada.

O morno e o insosso jamais me atraíram. Não tenho asas, nem tenho foco, mas quanta imaginação! Tanta, que cutuca meu coração quando algo cai no igual. Incomoda sim, mas o incomodar faz parte do gozar a vida.

Vou de pé porque sentada não vejo nada, sou pequena demais pra sentar e grande demais pra perder as experiências. Sou mais, sou eu, não sou mais eu, pois assim teria um foco e perderia todo o resto.

Parece antagônico viver sem foco e não gostar do meio, sendo que o foco é algo certo e o meio denota a falta de certeza, mas pense, o antagonismo é atrativo novo garantido.

Só quero não perder algo por culpa de uma explicação, o conhecimento mal feito atrapalha a sabedoria. Fico sem fazer nada sempre tendo o que fazer. Vou tocar o mundo com as mãos e deixar de lado as luvas.

Vim de perto e quero ir longe, estou aqui e logo ali, lá, acolá. Vou agora porque amanhã posso querer ficar. Eu nasci assim gargalhando histericamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

www.fotolog.net/morangolyptus

linda Tchuuuuuuuu


eu serei a primeira a comentar será
hehehe

adorei...vou passar por aqui sempre

bj


Gui (Ca)

Unknown disse...

Oi...
como sempre inventando e inovando... nunca è o bastante pra ti nè!!!
Muito legal, atravès de palavras vc tem se exposto e fazendo-se conhecer.
beijinho: Su

Unknown disse...

Essa menina é de mais , ainda bem que eu estou bem pertinho dela
vai la DAI mostra seu dom ai!!!!
bjão

TE AMU....