Postagens populares

segunda-feira, 30 de abril de 2007

O que eu queria era...


O que eu queria era acordar todo dia com vontade de sorrir
O que eu queria era ter uma história nova pra contar
O que eu queria era olhar a felicidade dos outros e ficar feliz também
O que eu queria era fazer brotar a semente da verdade que esta dentro de mim, colocando em prática tudo que eu acredito
O que eu queria era voar tão alto quanto os sonhos que tenho no coração
O que eu queria era amar sem a preocupação em ser feliz
O que eu queria era ter a credibilidade para dizer eu te amo pra qualquer pessoa sem ser olhada esquisito
O que eu queria era que o mundo fosse melhor, mas que não fosse como eu quero se não nada me serviria viver
O que eu queria era não ter mais que dizer eu te amo por telefone pra minha mãe
O que eu queria era não ter mais medo de acreditar
O que eu queria era acordar bem e terminar o dia bem
O que eu queria era ver meus amigos terem muito sucesso na vida e mesmo assim continuar perto deles
O que eu queria era conseguir fazer as pessoas acreditarem também
O que eu queria era mudar as coisas ruins sem mexer nas boas
O que eu queria era aplausos merecidos
O que eu queria era sofrer por problemas reais sempre
O que eu queria era ter sempre lágrimas quando precisar
O que eu queria é ter sempre a coisa certa a dizer pra quem merece
O que eu queria era saber quem merece
O que eu realmente queria era descobrir que eu não quero mais nada do que eu já tenho

Nenhum comentário: