Postagens populares

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mas Vá

Vá mostrar ao mundo o que foi que aconteceu. É...lembrando bem foi isso que ocorreu.

Foi bom ser tão cruel? Com certeza achou que era este o seu papel.

Fui surpreendida por algo tão evidente que me deixa tonta ter sido tão demente.

Vá, mas vá...quero que vá fazer o que sempre faz, puxar no pé de quem te ama e pegar no saco de quem nem é . Porque pra mim é tudo tão sacana, simples.

Sou tão boa quando sirvo e tão ruim quando preciso que pra mim agora é vá....vá...e vá...

Fique com suas palavras duras, com seu mundo cibernético e amigos que até poderiam ser considerados imaginários de tão perfeitos, tão ABSURDAMENTE perfeitos...

Já que você tem memória seletiva, não vou lembrá-lo, nem fazer você rir...nem rir com você...que pena, que dor. Agora, apenas vou. E você? Vá.

Um comentário:

T1460 disse...

Até eu resolvi aparecer por aqui! :D