Postagens populares

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

DIFERENÇA

Quando eu quero mais, você diz menos.
Quando eu quero tudo, você dá pouco.
Se eu repito, você me olha.
Se eu admito, você se cala.

Não, não quero ter que olhar.
Não quero seu perfume sem o meu paladar.

Se arraste ou então se jogue!
Só não permita que eu demore
Pra encontrar, pra esconder...
Pra sentir você.

Se cada um sabe seu caminho
Sou eu aqui e você sozinho.
Porque não tenho mais nem vergonha
O que eu conheço você nem sonha.

Diferença. É tudo que somos.
Tudo que temos é diferença.
E agora?

Todo dia você me diz sem dizer.
Eu calo, eu grito, eu penso.
Você ri, debocha, ignora.
Mesmo assim...bem-querer.

2 comentários:

Guiga disse...

Que lindo, Dai!!!

Ontem eu vi um garota no Della MUITO parecida cntigo, nossa..eu tava olhando ela de costas e de perfil..era igual...quase levantei e fui l´tirar a teima...mas nem era :(

Saudade!

beijo, Tchu!

Unknown disse...

poxa mt lindo as coisas que vc escreve...parabens te achei sem querer mas eu olhando bem foi um sem kerer que agente para e diz que sorte vc eh linda e mt alegre....beijos e qual quer coisas
cyroalexandre@hotmail.com