Postagens populares

sábado, 24 de maio de 2008

Sejamos inteiramente anormais...


Um dia fui gente, outro bicho...
Cantei de alegria, solucei de espanto.
Vi casas velhas na rua, admirei edifícios no alto do morro.
Sondei o sono dos fortes, abri os olhos dos que não tinham forças.

O que mais prezo não são as pessoas e sim, como elas estão agora.
Tudo que sei é que ninguém é, apenas está.
Não digo mais que não sei, somente que ainda vou entender.
Falam-me da paz do canto dos pássaros, eu digo, será que eles se sentem em paz cantando ao lado de uma construção, onde antes eram árvores, onde antes, era a sua moradia.

Quero me encher de dúvidas, quero gritar que a vida me ensina e que a morte me espera.
Se parece estranho louvar os diversos, que sejamos inteiramente anormais.

Um comentário:

Guiga disse...

oie minha linda!
que bom ler seu recadinho!
tô louca pra faalr cntgo, tenho novas tb hehehehe

te adoro amiga, sempre! do nosso jeito!

beijo! thucaaa ;*