Postagens populares

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Enzo – Plimmmm...eu serei uma fada MADRINHA!

Madrinha, quem sabe fada madrinha.
Meu sonho de fada era ser madrinha. Ter um afilhado para mimar, um rostinho para lembrar e um cantinho para brincar.
Ser madrinha é ser mãe emprestada, com responsabilidade de tia, dengo de vó, amor de mãe e ciúme de pai.
Um presentinho especial chega neste mundo e plimmm a varinha de condão me traz a surpresa.
Sorria Dai, você está sendo encantada. Encantada com um chorinho de fome, um gritinho de riso, um soninho de preguiça, ai que maravilha!
O neném, tem nome, mas sempre será o neném, porque pra gente nunca vai crescer.
Enzo, lindo da Madrinha, vamos brincar de estátua?


Estou tão orgulhosa e feliz, meus amores, a família que é minha tb está me dando um afilhado, é uma emoção nova em minha vida, sempre quis um afilhado. E sendo ele de pessoas que amo tanto e que são tão especiais, é inexplicável.

Quero que o tempo passe logo, ano que vem promete muitas emoções. Amém.

Nenhum comentário: