Postagens populares

domingo, 23 de setembro de 2007

O desespero..MONOGRAFIA

É vim deixar registrado que o desespero começou a bater. Tô começando a sentir minhas costas doer, minha respiração aumentar, meu estômago chiar...

Não sei direito como continuar a fazer isso, estou totalmente perdida...e a vontade é de sumir embaixo do meu cobertor, dormir por uns 5 meses seria fantástico! Nossaaaaaa..que sonho! Mas a consciência me chama, grita, perturba e diz "a monografia, a moNOgrAfIAaaaa" e eu enlouquecida falo sem parar, pra todos, pra mim mesmo, pra Deus....ESTOU FAZENDO A MONOGRAFIAAAA...que fia? que mono? que porra é esta que não sai da cabeça e das palavras, não torna-se verdade pra me livrar desta tortura?....vaiiii em paz guria, sai da minha vida...vc é uma pedra no meu sapato universitário...vou jogar vc pra fora, vou lançar vc pra longe...saco, saco, saco...eu também odeio vc!


É, os sentimentos ficam meio embaralhados nesta fase de "monografiação"...aiai...vou indo..advinha fazer oq?



bjus..:):)

Nenhum comentário: